Sábado, 20 de Julho de 2024
2 1
:
4 4
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

31/08/2023 - 06:35 | Atualizada em 31/08/2023 - 07:55

Olimpia x Fluminense: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo das quartas de final da Conmebol Libertadores

Giro Conti

Olimpia x Fluminense: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Foto: Arte/ge



Por Redação do ge

Olimpia e Fluminense se enfrentam, nesta quinta-feira, no Defensores del Chaco, no Paraguai, às 20h30, pelo segundo jogo das quartas de final da Conmebol Libertadores.

No primeiro jogo, no Maracanã, o Flu venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que avança. Em caso de vitória da equipe paraguaia por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis. Quem conquistar a vaga avança para enfrentar o Internacional na semifinal.

Transmissão: ESPN e Star+ 

O Olimpia vem de vitória sobre o Luqueño por 1 a 0, no domingo, no último compromisso antes de decidir a vaga para a semifinal com o Flu. Mesmo com uma equipe totalmente reserva, o time conseguiu a vitória com gol de Juan Manuel Romero Báez, no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, em jogo da oitava rodada do Campeonato Paraguaio.

O Fluminense também poupou os titulares no último domingo, na Ligga Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e empatou em 2 a 2 com o Athletico-PR. Sem as principais peças, o Flu foi protagonista de um grande jogo e acabou tomando o gol de empate nos minutos finais, após sair atrás no placar e ter virado o jogo.

Retrospecto

O Fluminense enfrentou o Olimpia duas vezes no Defensores del Chaco pela Conmebol Libertadores. As partidas foram pelas quartas de final da competição em 2013 e pela terceira fase da Pré-Libertadores no ano passado. A equipe paraguaia levou a melhor nos dois encontros, conseguindo avançar em casa.

Em 2013, as equipes empataram sem gols em São Januário. No Defensores del Chaco, o Olimpia venceu por 2 a 1 de virada e ficou com a vaga.

Em 2022, o Flu mandou o jogo no estádio Nilton Santos e venceu por 3 a 1, mas foi eliminado nos pênaltis no Paraguai após perder no tempo regulamentar por 2 a 0.

Escalações prováveis

Olimpia - técnico: Francisco Arce

Arce terá uma novidade para a partida em relação ao time que entrou em campo no Maracanã. O volante Richard Ortíz ficou de fora por lesão e estará à disposição para o jogo. Ele é cotado para iniciar a partida entre os titulares.

Time provável: Juan Espínola; Alejandro Silva, Jhohan Romaña, Mateo Gamarra e Facundo Zabala; Fernando Cardozo, Richard Ortiz, Ramón Martínez e Iván Torres; Hugo Fernández e Wálter González

Quem está fora: Brian Montenegro (lesão) e Gastón Olveira (lesão).

Pendurados: Ortiz.

Fluminense - técnico: Fernando Diniz

O Fluminense segue sem poder contar com Marcelo. O lateral-esquerdo está suspenso pela expulsão no lance com Luciano Sánchez e dará lugar a Diogo Barbosa. Ele também se recupera uma lesão na coxa esquerda.

A dúvida na equipe é se John Kennedy será titular como foi no Rio de Janeiro ou se dará a lugar a um volante. Caso o atacante não comece, Martinelli e Lima disputam a vaga.

Time provável: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André e Ganso; Arias, Cano, Keno e John Kennedy (Martinelli ou Lima)

Quem está fora: Marcelo (suspenso), Jorge (joelho direito) e Gustavo Apis (joelho esquerdo).

Pendurados: John Kennedy e Nino

Arbitragem

Árbitro Jesús Valenzuela (VEN)
Assistente 1 Jorge Urrego (VEN)
Assistente 2 Tulio Moreno (VEN)
Quarto árbitro Angel Arteaga (VEN)
VAR Mauro Vigliano (ARG)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet