Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
0 8
:
3 3
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

31/08/2023 - 06:19 | Atualizada em 31/08/2023 - 07:53

Treino de luxo! Palmeiras empata com Deportivo Pereira e vai às semifinais da Libertadores

Em ritmo tranquilo, Verdão roda time após goleada e confirma vaga na próxima fase; Boca Juniors será o rival

Giro Conti

Treino de luxo! Palmeiras empata com Deportivo Pereira e vai às semifinais da Libertadores

Foto: Marcos Ribolli



Por Redação do ge

Os mais de 37 mil torcedores que foram ao Allianz Parque na noite de quarta-feira viram um amistoso de luxo: sossegado após a goleada por 4 a 0 na Colômbia, o Palmeiras ficou no 0 a 0 com o Deportivo Pereira e confirmou a vaga nas semifinais da Conmebol Libertadores pelo quarto ano seguido – o jogo de ida, fora de casa, já havia decidido o confronto. No primeiro jogo sem Dudu, lesionado e fora da temporada, o técnico Abel Ferreira testou formações, alternativas e colheu avaliações para o restante do ano – que, além da semi do torneio sul-americano, contra o Boca Juniors, reserva um clássico contra o Corinthians já no próximo sábado, pelo Brasileirão. 

Classificado, o Palmeiras enfrenta nas semifinais o Boca Juniors, que eliminou o Racing nos pênaltis também nesta quarta-feira, em Avellaneda, após empates sem gols nos dois duelos. Os jogos das semis serão nas semanas de 27 de setembro e 4 de outubro.

O Palmeiras volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro e tem clássico contra o Corinthians no próximo domingo, às 15h, na Neo Química Arena.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet