Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
1 1
:
1 4
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

30/08/2023 - 06:36 | Atualizada em 30/08/2023 - 08:34

Enner Valencia decide, Inter volta a vencer o Bolívar e vai às semis da Libertadores

Colorado conta com equatoriano decisivo nas quartas com três gols em dois jogos; Rival sai de Fluminense e Olímpia

Giro Conti

Enner Valencia decide, Inter volta a vencer o Bolívar e vai às semis da Libertadores

Foto: Ricardo Duarte/Inter



Por Redação do ge

O Inter venceu o Bolívar por 2 a 0 na noite de terça-feira, no Beira-Rio, com direito a dois gols de Enner Valencia, que já havia decidido a vitória na altitude. O Colorado se garantiu nas semifinais da Conmebol Libertadores e mantém o sonho do título em 2023.

Agora, espera por Fluminense ou Olimpia na semi, na qual atinge após oito anos. Os mais de 49 mil torcedores explodiram em festa com a defesa de pênalti de Rochet nos minutos finais.

O próximo jogo do Inter será no sábado, às 15h, na Serrinha, pelo Brasileirão. As semifinais da Libertadores estão marcadas para as semanas dos dias 25 de setembro e 2 de outubro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet