Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
0 7
:
3 3
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

30/08/2023 - 06:23 | Atualizada em 30/08/2023 - 08:32

Trave e Cássio param o Estudiantes, e Corinthians avança à semi nos pênaltis

Entre o tempo normal e a disputa de penalidades, time argentino acertou seis bolas na trave; Além disso, goleiro do Timão teve atuação incrível

Giro Conti

Trave e Cássio param o Estudiantes, e Corinthians avança à semi nos pênaltis

Foto: JUAN MABROMATA / AFP



Por Redação do ge

O Corinthians contrariou as estatísticas da partida, contou com a ajuda da trave, o brilhantismo de Cássio e está na semifinal da Copa Sul-Americana. Na noite de terça-feira, depois de perder por 1 a 0 no tempo normal para o Estudiantes, em La Plata, na Argentina, pelo jogo de volta das quartas de final, o Timão venceu o adversário nos pênaltis por 3 a 2. Com a bola rolando, o time de Luxemburgo foi amplamente dominado pelos argentinos, que não conseguiram transformar as inúmeras chances nos gols necessários para avançar de fase. Mesmo amassado, o Corinthians se segurou, tomou quatro bolas na trave (mais duas no travessão nos pênaltis) e mantém vivo o sonho do título.

Na disputa, o Corinthians venceu por 3 a 2. Fábio Santos, Fausto Vera e Rojas fizeram para o Timão. Giuliano errou. E Sosa e Méndez fizeram para o Estudiantes. Rollheiser, Lollo e Ascacíbar erraram.

O Corinthians volta a campo no domingo, às 15h, contra o rival Palmeiras, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, por conta da Data Fifa, o nacional só volta a ser disputado na semana de 13 de setembro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet