Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
0 4
:
1 9
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

29/08/2023 - 06:35 | Atualizada em 29/08/2023 - 07:49

Inter x Bolívar: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo de volta das quartas de final da Conmebol Libertadores

Giro Conti

Inter x Bolívar: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Foto: Arte/ge



Por Redação do ge

Inter e Bolívar entram em campo na noite desta terça-feira às 18h, no Beira, em Porto Alegre. A partida define o primeiro semifinalista da Conmebol Libertadores. 

Após a vitória por 1 a 0 no jogo de ida em La Paz, o Inter entra em campo com a vantagem de poder empatar para estar entre os quatro melhores do torneio. O time gaúcho não sofre gols há duas partidas, algo até então inédito sob o comando de Eduardo Coudet. Caso repita o feito, estará classificado para as semifinais.

O Bolívar vem ao Beira-Rio com a necessidade de vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para seguir na competição. Caso vença por um gol, a decisão será nos pênaltis. O time boliviano só conquistou os três pontos como visitante uma vez até o momento na Libertadores, quando goleou o Cerro Porteño por 4 a 0 na fase de grupos.

A seu favor, os colorados contarão novamente com o Beira-Rio lotado. Já não há ingressos disponíveis desde a semana passada e há expectativa de nova quebra de recorde, com mais de 50 mil presentes para apoiar a equipe. O clube teve 50.479 pessoas na vitória por 2 a 1 sobre o River Plate nas oitavas.

Transmissão: Paramount+.

Escalações prováveis

Inter - técnico: Eduardo Coudet

Em vantagem no confronto, Coudet deve desmanchar o esquema com três zagueiros usado em La Paz, com ingresso de Mauricio. O zagueiro Vitão teve lesão muscular contra o Flamengo e é desfalque. Igor Gomes e Nico Hernández disputam a vaga ao lado de Mercado na zaga.

Provável escalação: Rochet; Bustos, Igor Gomes (Nico Hernández), Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

Pendurados: Aránguiz e Mercado.

Quem está fora: Lucas Ramos (lesionado) e Rodrigo Moledo (suspenso por doping).

Bolívar - técnico: Beñat San José

Em desvantagem, os bolivianos esperam que Ronnie Fernández consiga brilhar no Beira-Rio. O atacante é o artilheiro da equipe na Libertadores, com quatro gols. Ele terá a companhia do gaúcho Chico, ex-jogador do São José-RS e Athletico-PR. O experiente Lampe segue no gol.

Provável escalação: Lampe; Bejarano, Bentaberry, Ferreyra e Jairo Quinteros; Villamíl, Justiniano e Bruno Sávio; Patito Rodríguez, Chico e Ronnie Fernández.

Pendurados: Bentaberry, Ronnie Fernández e Villamíl.

Quem está fora: José Sagredo (lesionado).

Arbitragem

Árbitro Esteban Ostojich (URU)
Assistente 1 Carlos Barreiro (URU)
Assistente 2 Andres Nievas (URU)
VAR Juan Soto (VEN)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet