Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
0 7
:
2 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

29/08/2023 - 06:31 | Atualizada em 29/08/2023 - 07:50

Final da Copa do Brasil: São Paulo decide em casa contra o Flamengo

Mando de campo foi sorteado nesta segunda-feira; Primeira partida será 17 de setembro e a volta no dia 24

Giro Conti

Final da Copa do Brasil: São Paulo decide em casa contra o Flamengo

Foto: Fred Gomes



Por Redação do ge

A CBF sorteou nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, a ordem dos mandos de campo das finais da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo. O time paulista vai decidir em casa, no Morumbi. Os jogos acontecerão nos dias 17 e 24 de setembro.

O campeão leva R$ 70 milhões, enquanto o vice fica com R$ 30 milhões.

- É o título que falta para o clube. Desafio grande. Caminhada foi terrível até aqui, então estamos preparados para tudo - disse o lateral-direito Rafinha, do São Paulo.

- Escolher se decide fora ou em casa é circunstancial. Sabemos que teremos dois jogos, teremos que tentar ganhar os dois para sermos campeões. A dificuldade não vai ser onde jogar, a dificuldade vai ser o São Paulo - disse Sampaoli, técnico do Flamengo.

Veja as datas das finais da Copa do Brasil

17/09 - Maracanã, Rio de Janeiro
24/09 - Morumbi, São Paulo

O sorteio contou com a presença dos treinadores Jorge Sampaoli (Flamengo) e Dorival Júnior (São Paulo). Compareceram ainda dois jogadores de cada lado: os rubro-negros Filipe Luis e Everton Ribeiro e os tricolores Calleri e Rafinha.

Nesta edição, os dois rivais entraram só na terceira fase do torneio, assim como os outros times que disputaram a Copa Conmebol Libertadores. O Flamengo passou pelo Maringá, Fluminense, Athletico-PR e Grêmio. Já o São Paulo eliminou Ituano, Sport, Palmeiras e Corinthians.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet