Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
0 4
:
5 3
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

29/08/2023 - 06:27 | Atualizada em 29/08/2023 - 07:52

Polícia Militar prende suspeito por homicídio em zona rural de Rosário Oeste

O crime aconteceu na Comunidade Cedral, na MT-244

Giro Conti

Polícia Militar prende suspeito por homicídio em zona rural de Rosário Oeste

Foto: PMMT



Da Assessoria

Policiais militares do 7º Batalhão prenderem em flagrante, na noite deste domingo (27.08), suspeito pelo homicídio de Armando José de Almeida, de 50 anos, em uma comunidade rural no município de Rosário Oeste. A vítima foi agredida com golpes de facão. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados para se deslocarem até a Comunidade Cedral, na MT-244, após um desentendimento entre os envolvidos. 

Os militares foram informados de que Armando e o suspeito tiveram uma discussão em um campo de futubol e em determinado momento, a vítima teria sido perseguida pelo suspeito, que estava armado com um facão. 

Ao ser encontrada, a vítima apresentava lesões na cabeça e tórax. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Após a agressão, o suspeito fugiu em uma caminhonete modelo S-10, branca, em alta velocidade sentido a MT-010. Porém, durante rondas na região, os militares conseguiram identificar o suspeito nas proximidades da MT-010. 

Ele estava acompanhado da namorada, confessou que brigou com a vítima, mas que a agrediu com as costas do facão. O suspeito apresentava escoriações no joelho, cotovelo e abdômen. O facão utilizado pelo suspeito não foi localizado. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet