Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
0 1
:
3 9
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

22/08/2023 - 08:09 | Atualizada em 22/08/2023 - 08:24

Corinthians x Estudiantes: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo das quartas da Copa Sul-Americana

Giro Conti

Corinthians x Estudiantes: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Foto: Arte/ge



Por Redação do ge

O Corinthians inicia os duelos de quartas de final da Copa Sul-Americana nesta terça-feira, às 20h30, diante do Estuduantes, da Argentina, na Neo Química Arena.

O jogo de volta, em La Plata, acontece na próxima terça, no mesmo horário. Quem se classificar nesse confronto enfrentará na semifinal o vencedor do duelo brasileiro entre América-MG e Fortaleza.

Em busca do título inédito, o Corinthians chegou à Sul-Americana por ter ficado no terceiro lugar de seu grupo na Libertadores. Até aqui, já eliminou Universitario, do Peru, nos playoffs, e Newell's Old Boys, da Argentina, nas oitavas de final.

O Estudiantes eliminou o Barcelona de Guayaquil, do Equador, na fase de playoffs, e passou fácil pelo Goiás nas oitavas, com duas vitórias.

A classificação para a semifinal rende um prêmio de 800 mil dólares, o equivalente a R$ 3,8 milhões na cotação atual.

Transmissão: SBT, ESPN e Star+ 

Escalações prováveis

Corinthians - Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Fora Fagner, com uma lesão muscular, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com elenco completo para o duelo desta terça-feira. No fim de semana, contra o Cruzeiro, ele poupou seis jogadores, o que mostra a importância da partida. Nesta noite, estão novamente à disposição os zagueiros Gil e Murillo, o lateral Fábio Santos, os meio-campistas Maycon e Renato Augusto e o atacante Yuri Alberto.

Provável time: Cássio, Bruno Méndez, Gil (Lucas Veríssimo), Murillo e Fábio Santos (Matheus Bidu); Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Rojas, Wesley e Yuri Alberto.

Desfalques: Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho) e Fagner (lesão muscular na panturrilha esquerda).

Pendurados: Murillo e Ruan Oliveira.

Estudiantes - Técnico: Eduardo Domínguez

A melhor notícia para o técnico Eduardo Domínguez é a volta do zagueiro titular Santiago Núñez, recuperado de lesão. Além disso, três reforços podem estrear pelo Estudiantes na Neo Química Arena: o zagueiro Federico Fernández e os meias Alexis Manyoma e Javier Altamirano foram relacionados pela primeira vez. Por outro lado, há um problema na lateral esquerda, pois o titular (Benedetti) e o reserva (Emmanuel Mas) não viajam ao Brasil.

Provável time: Andújar; Leo Godoy, Santiago Núñez, Lollo e Eros Mancuso; Jorge Rodríguez, Ascacíbar, Zuqui, Zapiola e Rollheiser; Boselli (Mauro Méndez).

Desfalques: Deian Verón, Emmanuel Mas e Zaid Romero (lesionados); Guido Benedetti (suspenso).

Arbitragem

Árbitro Jesús Valenzuela (VEN)
Assistentes Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
Quarto árbitro Yorman Delgado (VEN)
VAR Ángelo Hermosilla (CHI)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet