Domingo, 28 de Abril de 2024
1 5
:
1 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

21/08/2023 - 07:41 | Atualizada em 21/08/2023 - 08:14

Cuiabá não joga bem e perde para o Palmeiras na Arena Pantanal

Dourado perde a segunda consecutiva depois de série invicta

Giro Conti

Cuiabá não joga bem e perde para o Palmeiras na Arena Pantanal

Foto: AssCom Dourado



Por Redação do ge

O Palmeiras venceu o Cuiabá por 2 a 0, na noite de sábado, na Arena Pantanal, em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um gol em cada tempo, marcados por Raphael Veiga e Richard Ríos, respectivamente, o Verdão garantiu os três pontos e diminiu em dois a vantagem para o líder Botafogo, que agora é de 11 pontos.

A vitória manteve o Palmeiras na vice-liderança do Brasileirão, agora com 37 pontos e com 11 a menos que o líder Botafogo, que empatou com o São Paulo na rodada. O Cuiabá, com 28 pontos, ocupa a nona colocação. 

O Palmeiras entra em campo novamente na quarta-feira, às 20h30, contra o Deportivo Pereira, na Colômbia, na primeira partida das quartas de final da Conmebol Libertadores.

O Cuiabá joga no dia 27 de agosto, contra o RB Bragantino, às 10h, fora de casa, pela 21ª rodada do Brasileirão. No mesmo dia, às 17h30, o Palmeiras enfrenta o Vasco, em São Paulo, pela competição nacional.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet