Terça-feira, 30 de Abril de 2024
1 8
:
4 0
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

08/08/2023 - 09:12 | Atualizada em 08/08/2023 - 09:22

Newell's Old Boys x Corinthians: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana

Giro Conti

Newell's Old Boys x Corinthians: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Foto: Arte/ge



Por Redação do ge

Corinthians e Newell's Old Boys, da Argentina, voltam a se enfrentar nesta terça-feira, às 20h30, em duelo valendo vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Após vitória na partida de ida por 2 a 1, o Timão garantirá a classificação até mesmo se empatar no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário.

Se os argentinos conseguirem uma vitória pelo placar mínimo, a vaga nas quartas será decidida nos pênaltis.

Quem se classificar nesse confronto enfrentará nas quartas de final o vencedor do duelo entre Estudiantes, da Argentina, e Goiás.

O Corinthians chega embalado por uma sequência de nove jogos sem perder.

Já o Newell's, que até então estava invicto na Sul-Americana, tenta voltar a ganhar depois de quatro partidas - foram dois empates e duas derrotas. A equipe não vence desde 11 de julho, quando bateu o Independiente, pelo Campeonato Argentino.

A classificação para as quartas de final rende um prêmio de 600 mil dólares, o equivalente a R$ 2,8 milhões na cotação atual.

Transmissão: SBT, ESPN e Star + 

Escalações prováveis

Corinthians - Técnico: Vanderlei Luxemburgo


A tendência é de que Luxemburgo repita o que fez na partida de ida, poupando alguns veteranos, mas levando alguns titulares a campo.

Além dos jogadores machucados, que nem sequer viajaram com a delegação, o Corinthians não contará com o meia Renato Augusto. Poupado no segundo tempo do empate com o Internacional, no último sábado, ele não foi com o grupo para a Argentina, tendo voltado para São Paulo no último domingo.

Provável time: Cássio, Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Maycon, Fausto Vera (Ruan Oliveira) e Matheus Araújo; Adson, Guilherme Biro (Wesley) e Yuri Alberto.

Desfalques: Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho), Gabriel Moscardo (cirurgia de apendicite), Lucas Veríssimo (aprimorando condicionamento físico), Renato Augusto (poupado) e Matías Rojas (recuperação de pancada no tornozelo esquerdo.

Newell's Old Boys - Técnico: Gabriel Heinze

Precisando vencer para avançar na Copa Sul-Americana, o Newell's pode desfazer a linha de cinco defensores e ir a campo com uma formação mais ofensiva do que em Itaquera, segundo parte da imprensa argentina.

Três reservas no duelo de ida podem ganhar chance como titulares na partida dessa quarta: o lateral Armando Méndez e os atacantes Brian Aguirre e Ramiro Sordo.

Provável time: Lucas Hoyos; Jherson Mosquera (Armando Méndez,) Gustavo Velázquez, Guillermo Ortiz e Ángelo Martino; Iván Gómez, Juan Sforza e Cristian Ferreira (Marcos Portillo); Brian Aguirre, Jorge Recalde e Ramiro Sordo.

Desfalques: Pablo Pérez e Julián Contrera (lesionados).

Arbitragem
Árbitro Andrés Rojas (Colômbia)
Assistentes Dionisio Ruíz e David Fuentes (ambos da Colômbia)
Quarto árbitro Carlos Ortega (Colômbia)
VAR Jhon Perdomo (Colômbia)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet