Domingo, 28 de Abril de 2024
0 4
:
5 5
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

27/06/2023 - 10:09

Crise sem fim: Santos tem mais derrotas do que vitórias em 2023

Peixe não vence há dez partidas, quando ainda brigava na parte de cima da tabela do Brasileirão

Giro Conti

Crise sem fim: Santos tem mais derrotas do que vitórias em 2023

Foto: Raul Baretta/ Santos FC



Por Redação do ge

O Santos não vence há dez jogos e está em crise. Trocou de técnico, viu a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro se aproximar, foi eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana. E agora tem mais derrotas do que vitórias na temporada.

Só quatro times vivem a mesma situação: Coritiba, Vasco, Cruzeiro e Corinthians. O Peixe tem 11 vitórias, 12 empates e 12 derrotas no ano.

A campanha muito abaixo do esperado para a temporada deixou a equipe agora comandada por Paulo Turra com apenas o Campeonato Brasileiro para ser disputado até o fim do ano.

No Brasileirão, a projeção também não é das melhores. O Santos não vence há seis rodadas. Os últimos jogos ruins deixaram o time mais perto da zona de rebaixamento: são só dois pontos para o Goiás, primeiro time do Z-4. O Peixe tem 13 pontos e está em 13º lugar na tabela de classificação.

Para estancar a crise, o Santos demitiu o técnico Odair Hellmann e contratou Paulo Turra. O novo treinador assumiu a equipe nesta segunda-feira, quando comandou seu primeiro treino no CT Rei Pelé, e estreia na quinta, contra o Blooming, na Vila Belmiro, já sem chances de classificação para o mata-mata da Sul-Americana.

A preocupação de Turra no Santos é melhorar o aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Até aqui, são só 36% de aproveitamento: três vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Relembre as derrotas do Santos na atual temporada:

Paulistão
Guarani 2x0 Santos
Palmeiras 3x1 Santos
São Paulo 3x1 Santos
Ituano 3x0 Santos

Sul-Americana
Newell's Old Boys 1x0 Santos
Audax Italiano 2x1 Santos
Santos 1x2 Newell's Old Boys

Campeonato Brasileiro
Grêmio 1x0 Santos
Cruzeiro 2x1 Santos
Red Bull Bragantino 2x0 Santos
Santos 0x2 Corinthians
Santos 2x3 Flamengo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet