Sábado, 27 de Abril de 2024
1 3
:
5 3
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

27/06/2023 - 08:10

Vasco bate o Cuiabá em casa e ganha uma posição dentro da zona de rebaixamento

Gol sai em cobrança de pênalti convertida por Jair; técnico do Cuiabá é expulso por reclamar da marcação

Giro Conti

Vasco bate o Cuiabá em casa e ganha uma posição dentro da zona de rebaixamento

Foto: Daniel RAMALHO/VASCO



Por Redação do ge

Para aliviar a crise, o Vasco venceu o Cuiabá por 1 a 0, na segunda-feira, no estádio Luso-Brasileiro, pelo Brasileirão. Com o resultado, o time da casa avançou uma posição dentro da zona de rebaixamento - é agora o 18º, com nove pontos. Embora esteja um pouco melhor na tabela, a derrota deixa o Cuiabá bem perto do Z-4, na 16ª posição, com 12 pontos. O gol da partida, marcado por Jair, de pênalti, pôs fim a uma sequência de 10 jogos sem vencer do time de São Januário.

O Vasco só volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o líder Botafogo, no estádio Nilton Santos. Também no domingo, o Cuiabá receberá o Santos, na Arena Pantanal

Antonio Oliveira foi expulso após reclamar fortemente de pênalti marcado a favor do Vasco. Primeiro ele recebeu amarelo, mas continou reclamando e recebeu o vermelho.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet