Terça-feira, 30 de Abril de 2024
0 7
:
3 0
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

27/06/2023 - 08:08

Mais de 100 kg de cocaína e 2.229 comprimidos anfetamina são apreendidos em MT

Ao todo, foram duas ocorrências no mesmo dia

Giro Conti

Mais de 100 kg de cocaína e 2.229 comprimidos anfetamina são apreendidos em MT

Foto: Polícia Rodoviária Federal (PRF)



Por g1 MT

Mais de 100 kg de cocaína e 2.229 comprimidos anfetamina foram apreendidos em duas ocorrências, nesse domingo (25), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

Além disso, 772 invólucros de cloridrato de cocaína foram encontrados no interior da cabine e 28 tabletes de substância análoga à pasta base e cloridrato de cocaína em um compartimento oculto no reboque.

Na primeira ocorrência, os dois suspeitos vinham de Porto Velho (RO) e levavam mercadorias de uma transportadora sem apresentar nota fiscal para dois volumes que continham partes de um aparelho de ar condicionado.

Nessa mercadoria, os policiais encontraram aproximadamente 111 kg de substâncias análogas à pasta base e cloridrato de cocaína.

Já o segundo caso, a polícia encontrou uma Combinação de Veículos de Carga (CVC) estacionada às margens da BR-070. Durante a abordagem, o suspeito disse que estava parado para fazer necessidades fisiológicas. Nessa fiscalização, aos policiais apreenderam os comprimidos de drogas.

Os suspeitos das duas ocorrências foram encaminhados para a delegacia na cidade e respondem por tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet