Domingo, 28 de Abril de 2024
1 3
:
1 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

26/06/2023 - 10:48

Primavera vence Araguaia e é campeão da segunda divisão do Mato-grossense

Em seu segundo ano como profissional, Gigante Roxo coroa acesso à elite estadual com título após bater o Araguaia no jogo de volta

Giro Conti

Primavera vence Araguaia e é campeão da segunda divisão do Mato-grossense

Foto: Gil Gomes/FMF



Por Redação do ge

É campeão! O Primavera venceu o Araguaia por 3 a 2 neste sábado, no estádio Dutrinha, e conquistou o título da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense.

Os gols da vitória do time comandado por Bruno Teixeira foram marcados por Gabriel, Matheus Alex e Marreta. Val Paraíba descontou duas vezes para o Galo da Serra, sendo um de pênalti.

Fundado em 2019, na última temporada Primavera estreou profissionalmente. O time disputou a segundona, mas bateu na trave na briga do acesso ao ser eliminado pelo Mixto. Por ter chegado na decisão da competição neste ano, já havia carimbado a vaga para disputar a elite do futebol mato-grossense em 2024.

Com o conquista, a cidade de Primavera do Leste volta a comemorar um título no futebol profissional após 22 anos - o última foi com o extinto Juventude, quando se sagrou bicampeão estadual em 2001.

O feito coroa o projeto ambicioso do Gigante Roxo. Caçula da próxima edição do Estadual, o clube mira em dar voos ainda mais altos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet