Sábado, 27 de Abril de 2024
1 4
:
0 4
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

26/06/2023 - 10:40

Operário VG vence o Iporá e assume a liderança do grupo na Série D

Tricolor de Várzea Grande soma sete jogos de invencibilidade no campeonato

Giro Conti

Operário VG vence o Iporá e assume a liderança do grupo na Série D

Foto: Divulgação/CEOV



Por Redação do ge

O Operário VG visitou o Iporá, pela 10ª rodada da Série D, e ampliou a sequência invicta na competição. A equipe tricolor venceu por 2 a 0, em duelo disputado no estádio Ferreirão, na tarde deste domingo. Com o resultado, os comandados por Gabardo Júnior assumiram a liderança do Grupo 5.

O caminho para a vitória foi aberto pelo artilheiro Pablo Thomaz. Ele recebeu cruzamento, subiu mais que a marcação e cabeceou firme para marcar seu oitavo gol no campeonato. Já na etapa final, Kleber Balotelli definiu a vitória: 2 a 0.

O Operário agora tem 18 pontos na tabela, empatado com o Ceilândia, mas à frente por ter mais vitórias. O Tricolor está invicto há sete rodadas, sendo quatro vitórias e três empates.

O próximo desafio é contra o Anápolis, novamente fora de casa. A partida será disputada no próximo sábado, às 16h (de MT), no estádio Jonas Duarte, válida pela 11ª rodada da Série D.

Já o Iporá briga para entrar na zona de classificação à próxima fase. O time visita o União no próximo sábado, às 11h (de MT), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet