Domingo, 28 de Abril de 2024
0 2
:
5 5
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

23/06/2023 - 06:28 | Atualizada em 23/06/2023 - 08:18

Botafogo vence o Cuiabá e abre cinco pontos na liderança do Brasileirão

Apesar da pressão, equipe vence com gol de pênalti marcado por Tiquinho Soares

Giro Conti

Botafogo vence o Cuiabá e abre cinco pontos na liderança do Brasileirão

Foto: Vítor Silva / BFR / Divulgação / CP



Por Redação do ge

O Botafogo é mais líder do que nunca do Campeonato Brasileiro. Na Arena Pantanal, na quinta-feira, a equipe visitou o Cuiabá e venceu por 1 a 0, gol de pênalti marcado pelo artilheiro Tiquinho Soares.

Com a vitória sobre o Cuiabá, o Botafogo chegou a 27 pontos e aumentou para cinco a vantagem sobre o segundo colocado. O Palmeiras, vice-líder, tem 22 pontos. O Cuiabá é o 16º na tabela, com 12 pontos, e está muito perto da zona do rebaixamento. O Goiás, o primeiro integrante do Z-4, tem apenas um ponto a menos.

No próximo domingo, o Botafogo faz um duelo direto pelo topo da tabela com o Palmeiras, no Allianz Parque. O jogo acontece domingo, às 15h. O Cuiabá visita o Vasco, no Estádio São Januário, na próxima segunda-feira, às 20h.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet