Domingo, 28 de Abril de 2024
0 4
:
4 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

22/06/2023 - 06:05

Ação entre Amigos: Campanha para ajudar ex-jogador Gerson Lopes em sua luta contra o câncer

A trajetória esportiva de Gerson é marcada por momentos de sucesso, incluindo a conquista da Taça Guanabara pelo Flamengo e sua atuação como jogador do Operário no Brasileirão de 1979

Giro Conti

Ação entre Amigos: Campanha para ajudar ex-jogador Gerson Lopes em sua luta contra o câncer

Foto: Assessoria

Da Redação

A comunidade esportiva está unida em uma campanha solidária chamada "Ação entre Amigos" para ajudar Gerson Lopes, ex-jogador de futebol, que está lutando contra um câncer de próstata. Gerson, que começou sua carreira no Operário de Várzea Grande, teve passagens por diversos times, incluindo Flamengo-RJ, Caxias-RS, Juventude-RS e Goiás.

A campanha, organizada pelo ex-jogador profissional  José Alberto Adamezyk, o Zequinha,  tem como objetivo arrecadar fundos para auxiliar no tratamento de saúde de Gerson. Uma das iniciativas é o sorteio de quatro camisetas esportivas de times do Mato Grosso, que ocorrerá no dia 15 de julho de 2023. Cada rifa está sendo vendida pelo valor de R$ 25,00. As doações podem ser feitas por meio do Pix para José Alberto Adamezyk, no número 65 99901-0217.

A trajetória esportiva de Gerson é marcada por momentos de sucesso, incluindo a conquista da Taça Guanabara pelo Flamengo e sua atuação como jogador do Operário no Brasileirão de 1979.

Vivaldo Lopes, irmão do ex-jogador, destacou que a campanha "Ação entre Amigos" é uma demonstração de solidariedade e apoio da comunidade esportiva, amigos e familiares a Gerson Lopes em um momento desafiador de sua vida. Através dessa iniciativa, todos têm a oportunidade de contribuir e fazer a diferença, ajudando-o em seu tratamento médico e proporcionando suporte emocional nessa batalha contra o câncer.

A solidariedade e o apoio de todos serão fundamentais para ajudar Gerson a superar esse momento difícil e oferecer esperança para sua recuperação. Se você é fã de futebol, morador do Mato Grosso ou simplesmente deseja fazer parte dessa causa nobre, participe da campanha "Ação entre Amigos" e ajude Gerson Lopes nessa luta contra o câncer.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet