Terça-feira, 30 de Abril de 2024
0 6
:
0 0
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

21/06/2023 - 10:32 | Atualizada em 21/06/2023 - 10:59

PM apreende simulacro de arma de fogo, maconha e prende suspeito por tráfico em Juscimeira

Militares receberam informações de um suposto sequestro em que uma vítima teria sido rendida e levada até uma casa onde residem integrantes de uma facção criminosa

Giro Conti

PM apreende simulacro de arma de fogo, maconha e prende suspeito por tráfico em Juscimeira

Foto: PMMT



Da Assessoria

Policiais militares do 28º Batalhão apreenderam, na noite desta segunda-feira (19.06), um simulacro de arma de fogo, meio quilo de maconha e mais de R$ 800 em espécie em uma residência no Distrito de Santa Elvira em Juscimeira. Um homem, de 20 anos, foi preso por tráfico e porte ilegal de arma.

Os militares receberam informações de um suposto sequestro em que uma vítima teria sido rendida e levada até uma casa onde residem integrantes de uma facção criminosa. 

Durante buscas na região, as equipes localizaram uma casa com uma intensa movimentação de supostos usuários de drogas. Ao se aproximarem do imóvel flagraram o suspeito, que tentou correr da abordagem. 

No local, as equipes encontraram uma bolsa, azul, aberta com grande quantidade de substância análoga à maconha, 29 pinos vazios usados para embalagem e comercialização de produtos ilícitos e um pino contendo porção de cocaína. 

Em buscas na casa, os militares apreenderam ainda uma pistola de fabricação artesanal, uma balança de precisão, um aparelho celular, uma corrente de ouro e R$ 813,40 em espécie. O suspeito e todo material apreendido foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet