Domingo, 28 de Abril de 2024
1 0
:
0 8
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

21/06/2023 - 10:28 | Atualizada em 21/06/2023 - 10:58

Brasil sai na frente, mas sofre dura derrota para Senegal em amistoso

No Estádio José Alvalade, em Lisboa, Mané marca duas vezes e comanda vitória africana; Lucas Paquetá e Marquinhos fazem para a seleção comandada pelo interino Ramon Menezes

Giro Conti

Brasil sai na frente, mas sofre dura derrota para Senegal em amistoso

Foto: Joao Rico/DeFodi Images via Getty Images



Por Redação do ge

Depois de golear Guiné no primeiro compromisso desta data Fifa, o Brasil não teve vida fácil diante de Senegal em amistoso disputado no Estádio José Alvalade, na capital portuguesa, na terça-feira. Muito pelo contrário: depois de sair na frente, a seleção comandada pelo interino Ramon Menezes viu a adversária ser superior e aplicar 4 a 2 com brilho de Sadio Mané, que balançou a rede duas vezes. Marquinhos marcou uma vez contra e outra a favor, e Diallo e Lucas Paquetá também fizeram gols.

A última vez em que a seleção brasileira sofreu mais de três gols no mesmo jogo havia sido no fatídico 7 a 1 contra a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, no Mineirão. De lá para cá, só havia sofrido três em uma oportunidade, justamente no jogo seguinte, contra a Holanda, pela disputa do terceiro lugar.

Das 88 seleções que já enfrentaram o Brasil ao longo da história, apenas duas não foram derrotadas. E Senegal é uma delas, ao lado da Noruega. O outro encontro havia acontecido em 2019, com empate por 1 a 1 em amistoso em Singapura.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet