Domingo, 28 de Abril de 2024
0 1
:
2 5
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

19/06/2023 - 09:52 | Atualizada em 19/06/2023 - 09:59

Série D: Operário goleia no Dito Souza; União perde em Brasília

Mato-grossenses estiveram em campo na tarde deste domingo pela 9ª rodada da competição

Giro Conti

Série D: Operário goleia no Dito Souza; União perde em Brasília

Foto: Reprodução



Por Olhar Esportivo

No estádio Dito Souza, o Operário goleou o Interporto-TO por 6 a 0, na tarde de domingo, no Cristo Rei. O Tricolor Várzea-grandense venceu mais uma e se consolida no G4 do grupo A5, com 15 pontos. Os gols da vitória operariana foram marcados por Pablo Thomaz (2), Pablo, Araújo, Roney e Kauê.

Na próxima rodada, o Operário visita o Iporá no interior goiano.

O União perdeu para o Brasiliense por 3 a 0, no domingo, pela 9ª rodada do Brasileirão Série D. Mesmo com o tropeço, o Colorado permanece na vice-liderança da chave com 16 pontos. Zotti, Daniel Mendonça e Matheus Barboza fizeram os gols dos donos da casa.

No próximo sábado, o União volta a campo pela 10ª rodada da Série D, diante do Anápolis-GO, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet