Domingo, 28 de Abril de 2024
0 7
:
4 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

16/06/2023 - 08:23

Espanha vence a Itália e vai decidir a Liga das Nações contra a Croácia

Herói improvável, Joselu entra aos 38 minutos do segundo tempo e faz o gol da classificação aos 42

Giro Conti

Espanha vence a Itália e vai decidir a Liga das Nações contra a Croácia

Foto: REUTERS/Wolfgang Rattay



Por Redação do ge

A Espanha venceu a Itália por 2 a 1 na quinta-feira, em Enschede, e se classificou para a decisão da Liga das Nações da Uefa, contra a Croácia. A campeã inédita da terceira edição do torneio será conhecida no domingo, às 14h45, em Roterdã. Itália e Holanda decidirão o terceiro lugar no mesmo dia, às 9h, em Enschede. O veterano Joselu, atacante do Espanyol precisou de menos de cinco minutos em campo para ser o herói da classificação: entrou aos 38 do segundo tempo e fez gol da vitória aos 42.

Aos 33 anos, atuando em um time modesto do país (Espanyol), Joselu vive um 2023 de sonho: estreou na seleção espanhola em março e tem três gols marcados em três partidas disputadas. Ele marcou duas vezes em sua primeira partida (3 a 0 na Noruega), também saindo do banco nos minutos finais. Atuou em seguida na derrota por 2 a 0 para a Escócia, também em março, e na quinta entrou para ser o cara da partida.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet