Sábado, 27 de Abril de 2024
2 3
:
4 3
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

13/06/2023 - 10:32

Pia Sundhage vai convocar a seleção feminina para a Copa do Mundo dia 27 de junho

Além das 23 jogadoras que irão ao Mundial, lista também servirá para o amistoso contra o Chile, dia 2 de julho, no Mané Garrincha

Giro Conti

Pia Sundhage vai convocar a seleção feminina para a Copa do Mundo dia 27 de junho

Foto: Thais Magalhães/CBF



Por Redação do ge

A técnica Pia Sundhage vai anunciar no dia 27 de junho as 23 jogadoras da seleção brasileira feminina para a Copa do Mundo da Austrália e da Nova Zelândia.

Além da lista para o Mundial, a convocação servirá também para o amistoso de despedida da seleção do país, dia 2 de julho, contra o Chile, no Mané Garrincha, em Brasília.

A seleção embarcará no início de julho para Brisbane, na Austrália, onde fará a preparação final para a Copa do Mundo. A competição começará no dia 20 de julho.

O Brasil está no Grupo F e vai estrear contra o Panamá, dia 24 de julho, em Adelaide. No dia 29, jogará contra a França, em Brisbane, e na terceira rodada terá pela frente a Jamaica, dia 2 de agosto, em Melbourne.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet