Sábado, 27 de Abril de 2024
2 2
:
4 6
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

13/06/2023 - 10:14

Brasileiro Feminino tem os duelos das quartas de final definidos; veja

Rodada final da primeira fase também decreta o último rebaixamento

Giro Conti

Brasileiro Feminino tem os duelos das quartas de final definidos; veja

Foto: Marcos Ribolli



Por Redação do ge

Os confrontos das quartas de final do Brasileiro Feminino foram definidos na tarde desta segunda-feira, com a disputa da última rodada da primeira fase.

São Paulo e Cruzeiro ficaram com as duas últimas vagas restantes no G-8. O Tricolor venceu o Grêmio por 3 a 0, fora de casa, e confirmou a sétima colocação com 25 pontos. Já a equipe mineira segurou o empate com o Real Brasília e, com 22 pontos, fecha o grupo dos classificados.

Por avançar na oitava colocação, o Cruzeiro vai enfrentar o líder Corinthians na próxima fase. Veja abaixo todos os duelos:

Corinthians (1º) x Cruzeiro (8º)
Palmeiras (2º) x São Paulo (7º)
Ferroviária (3º) x Internacional (6º)
Santos (4º) x Flamengo (5º)

Os jogos vão acontecer em ida e volta, com o time melhor classificado fazendo a segunda partida em casa. Segundo o regulamento, a disputa irá para os pênaltis em caso de igualdade na soma dos dois resultados. A CBF ainda vai confirmar datas e horários.

Na parte de baixo

Também foi definido o último rebaixado: com derrota para o líder Corinthians por 5 a 1, o Bahia se junta a Ceará, Real Ariquemes e Atlhetico, que já tinham tido a queda sacramentada anteriormente.

Outra situação que chamou atenção é que o Real Ariquemes - que não tinha mais chances de se livrar do rebaixamento - sequer entrou em campo para enfrentar o Santos como forma de protesto por contra de salários atrasados no clube. Segundo apuração do ge, são pelo menos três meses em aberto com o elenco.

Veja os resultados da última rodada da primeira fase:

Bahia 1 x 5 Corinthians
Real Ariquemes 0 x 3 Santos (W.O)
Athletico-PR 1 x 2 Palmeiras
Ceará 1 x 1 Atlético-MG
Grêmio 0 x 3 São Paulo
Ferroviária 3 x 0 Avaí/Kindermann
Real Brasília 1 x 1 Cruzeiro
Flamengo 2 x 1 Inter

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet