Terça-feira, 30 de Abril de 2024
0 6
:
5 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

13/06/2023 - 06:41 | Atualizada em 13/06/2023 - 07:39

Polícia Militar prende cinco pessoas e apreende armas de fogo em Matupá

Armas e munições foram encontradas após abordagem da PM, na noite deste domingo (11)

Giro Conti

Polícia Militar prende cinco pessoas e apreende armas de fogo em Matupá

Foto: PMMT



Da Assessoria

Policiais militares de Matupá prenderam em flagrante três homens e duas mulheres por formação de quadrilha e porte ilegal de arma, na noite deste domingo (11.06), às margens da rodovia MT-322. Com os suspeitos, a PM apreendeu duas armas de fogo e munições.

Durante patrulhamento de jornada extraordinária, a equipe 2ª Cia PM de Matupá estavam próximos da rodovia quando flagrou a condutora de Corolla prata fugir ao visualizar a viatura da PM. Por causa da atitude suspeita, os policiais fizeram acompanhamento à mulher, que foi localizada no galpão de uma empresa.

De volta ao veículo, os militares encontraram os outros quatro suspeitos no interior do automóvel. Em abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o grupo. Já no interior do veículo, foram localizadas uma espingarda de calibre 12 e um revólver calibre .38 com cinco munições.

Questionados sobre o fato, uma das suspeitas disse que estava levando os homens para deixarem as armas em uma região de garimpo e que receberia quantia em dinheiro pelo serviço. Já sobre a procedência dos objetos, nenhuma pessoa apresentou documentação de porte das armas de fogo.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Matupá, com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet