Domingo, 28 de Abril de 2024
2 2
:
4 5
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

12/06/2023 - 10:20

Primavera empata e conquista o acesso inédito a 1ª divisão do Mato-grossense

O Gigante Roxo segurou o Sorriso e jogará a elite do Campeonato Mato-grossense pela primeira vez

Giro Conti

Primavera empata e conquista o acesso inédito a 1ª divisão do Mato-grossense

Foto: Reprodução



Por Olhar Esportivo

Em uma bonita festa no estádio Cerradão, o Primavera empatou com Sorriso por 1 a 1, na tarde neste domingo e se garantiu no Campeonato Mato-grossense da 1ª divisão de 2024.

O feito é inédito na história clube que foi fundado no ano passado, acumulando assim, pouco mais de um ano de atividade.

O Lobo do Norte saiu na frente com um golaço de Wallisson, em um bonito chute de fora da área, mas ainda no primeiro tempo, Ronaldo, de cabeça, deixou tudo igual no placar. Como no jogo de ida o Primavera havia vencido por 2 a 1, os primaverense seguem a diante na competição.

Com o resultado, o Primavera chega à decisão do Mato-grossense da 2ª divisão diante do Araguaia que se classificou na última quinta-feira (8) após eliminar o Cáceres.

O Gigante Roxo também garantiu vaga na Copa FMF no segundo semestre (juntamente com o Araguaia).

Por ter melhor campanha, o Araguaia fará o jogo decisivo em casa. A FMF deverá em breve as datas, horários e locais das finais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet