Domingo, 28 de Abril de 2024
2 2
:
3 4
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

12/06/2023 - 10:14

Mixto volta a vencer o Juventude e está na final do Brasileiro Feminino A3

Tigresas vão enfrentar o Remo na briga pelo título, com a vantagem de decidir em casa

Giro Conti

Mixto volta a vencer o Juventude e está na final do Brasileiro Feminino A3

Foto: Olímpio Vasconcelos/Mixto EC



Por Redação do ge

O Mixto carimbou vaga na final do Campeonato Brasileiro Feminino A3. As Tigresas voltaram a vencer o Juventude por 2 a 0 e se garantiram no confronto que vale o título. A segunda partida foi disputada na manhã deste domingo, na Arena Pantanal.

Com a vitória por 4 a 0 no placar agregado, o time alvinegro segue invicto, com sete vitórias e um empate - melhor campanha da competição.

Quem abriu o caminho para para o triunfo mixtense foi a meia Bia. A camisa 10 acertou um chute no ângulo e marcou um belo gol. Já na reta final, Palominha fechou o placar.

Primeiro time mato-grossense a subir de divisão nacional na categoria, o Mixto agora disputa o título contra o Remo, que eliminou o VF4-PB na semifinal. Por ter a melhor campanha, as Tigresas têm a vantagem de jogar o segundo confronto em casa.

O campeão será definido nos próximos dois finais de semana.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet