Domingo, 28 de Abril de 2024
2 1
:
4 2
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

12/06/2023 - 07:43 | Atualizada em 12/06/2023 - 08:28

Corinthians busca empate com o Cuiabá e segue próximo do Z-4 do Brasileirão

Deyverson marca para o Dourado, mas Timão conta com estrela de Ruan Oliveira, que voltou a jogar após três anos, para evitar a derrota em casa

Giro Conti

Corinthians busca empate com o Cuiabá e segue próximo do Z-4 do Brasileirão

Foto: AssCom Dourado



Por Redação do ge

Corinthians e Cuiabá empataram por 1 a 1, na noite de sábado, na Neo Química Arena, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após perder Renato Augusto ainda no primeiro tempo e quase não assustar o Cuiabá na primeira etapa, o Corinthians viu Deyverson abrir o placar logo no início do segundo tempo. O centroavante, ex-Palmeiras, aproveitou cruzamento na área para desviar de cabeça e colocar o Dourado na frente.

Vanderlei Luxemburgo mexeu e colocou em campo Ruan Oliveira, meia-atacante que não entrava em campo há três anos após seguidas cirurgias no joelho. E foi ele o autor do gol de empate, aos 35 minutos do segundo tempo. Apesar da pressão, o placar terminou com empate, que mantém os dois times na parte de baixo da tabela.

O empate deixou o Corinthians com nove pontos, apenas um acima do primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Com 12 pontos, o Cuiabá aparece na 14ª colocação, respirando na luta contra as últimas posições.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet