Domingo, 28 de Abril de 2024
1 8
:
0 4
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

09/06/2023 - 07:26 | Atualizada em 09/06/2023 - 07:34

Flamengo vence Racing com gols de garotos do Ninho e encaminha vaga na Libertadores

Wesley e Victor Hugo marcam e Rubro-Negro abre vantagem na segunda posição do grupo

Giro Conti

Flamengo vence Racing com gols de garotos do Ninho e encaminha vaga na Libertadores

Foto: André Durão



Por Redação do ge

O Flamengo venceu o Racing por 2 a 1, na quinta-feira, no Maracanã, e encaminhou a vaga para as oitavas de final da Libertadores. Wesley abriu o placar, Rojas empatou no início do segundo tempo, mas Victor Hugo, no fim, deu a vitória ao Rubro-Negro.

A vitória foi fundamental para o Flamengo se tranquilizar no grupo. Com o resultado, a equipe chegou a oito pontos e ficou a dois do Racing, com 10, que lidera. O Ñublense tem cinco pontos na terceira colocação, enquanto o Aucas, eliminado, tem quatro, na lanterna.

O Flamengo volta a campo no domingo, às 17h30, contra o Grêmio, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, o Rubro-Negro volta a jogar apenas no dia 28 de junho, no fim do mês, contra o Aucas, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos.

Com um empate, o Flamengo garante a classificação. Para assumir a primeira posição do grupo, o Rubro-Negro precisa de uma vitória contra o Aucas e de uma derrota do Racing para o Ñublense. Caso os argentinos empatem com os chilenos, e o Fla vença, a disputa pela liderança será decidida no saldo de gols.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet