Domingo, 28 de Abril de 2024
2 1
:
0 3
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

06/06/2023 - 07:42 | Atualizada em 06/06/2023 - 07:54

Com passeio no primeiro tempo, Flamengo goleia e deixa Vasco em penúltimo

Time de Sampaoli vence por 4 a 1 no Maracanã, salta para quinta colocação e afunda na rival zona de rebaixamento

Giro Conti

Com passeio no primeiro tempo, Flamengo goleia e deixa Vasco em penúltimo

Foto: André Durão



Por Redação do ge

Poucos dias após a classificação na Copa do Brasil, o Flamengo voltou a passar por um rival. Na noite de segunda, no Maracanã, a equipe de Jorge Sampaoli goleou o Vasco por 4 a 1, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, e afundou o rival em crise na zona de rebaixamento, com o técnico Maurício Barbieri pressionado.

Flamengo construiu o resultado todo no primeiro tempo. Diante de um adversário desorganizado e fragilizado, o Rubro-Negro passeou no Maracanã e abriu 4 a 0 antes do intervalo, com gols de Pulgar, Gerson, Pedro e Airton Lucas. O Vasco só teve forças para descontar com Jair, em cobrança de pênalti, na etapa final.

Com a goleada, o Flamengo saltou duas posições na tabela e se aproximou do pelotão da frente. Com 16 pontos, o clube está na quinta colocação, a cinco pontos do líder Botafogo.

O Vasco, por sua vez, completou oito jogos sem vencer. São apenas seis pontos em nove jogos na volta à Série A. O time de Maurício Barbieri amarga a 19ª colocação, à frente apenas do lanterna Coritiba.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet