Domingo, 28 de Abril de 2024
1 6
:
5 6
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

05/06/2023 - 10:19

Operário VG bate o Iporá, vence a primeira em casa na Série D e cola no G4

Com gols no primeiro tempo, equipe mato-grossense levou a melhor sobre o time goiano no Dito Souza

Giro Conti

Operário VG bate o Iporá, vence a primeira em casa na Série D e cola no G4

Foto: Assessoria/FMF



Por Redação do ge

O Operário Várzea-grandense enfim desencantou como mandante Série D do Campeonato Brasileiro. Em confronto válido pela 5ª rodada do Grupo 5, a equipe mato-grossense venceu o Iporá por 2 a 1 no estádio Dito Souza, na tarde de sábado.

O placar foi inaugurado logo aos 7 minutos de jogo, quando Pablo Thomaz converteu pênalti e colocou o Chicote da Fronteira na frente. Aos 23 minutos, o Iporá contou com um gol contra de Tássio para empatar. Pouco depois, Alex Alves marcou aos 29 e decretou a vitória operariana.

Com o resultado, o Operário VG chegou a sete pontos e colou no G4 da chave, em 5º lugar - o União de Rondonópolis fecha a zona de classificação com a mesma pontuação. O Iporá caiu para a 6ª colocação, com seis pontos.

As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira para a disputa da 6ª rodada. O Iporá enfrentará o Real Ariquemes às 14h30, no estádio Ferreirão, enquanto o Operário terá pela frente o Interporto, às 15h, no estádio General Sampaio.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet