Domingo, 28 de Abril de 2024
2 2
:
4 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

05/06/2023 - 10:12 | Atualizada em 05/06/2023 - 10:24

Mixto vence o Juventude fora de casa e fica perto da final do Brasileiro Feminino A3

Alvinegro superou o time gaúcho por 2 a 0 e abriu boa vantagem na semifinal

Giro Conti

Mixto vence o Juventude fora de casa e fica perto da final do Brasileiro Feminino A3

Foto: Gabriel Tadiotto/EC Juventude



Por Redação do ge

O Mixto está com um pé na final do Brasileiro Feminino A3. Na tarde deste domingo, o time mato-grossense venceu o Juventude por 2 a 0 no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, pela ida da semifinal da competição.

De cabeça, Boa Batista abriu o placar aos seis minutos de jogo e chegou ao seu oitavo gol no torneio, se isolando ainda mais na artilharia. Já no fim da partida, Gaby sofreu pênalti, foi para a cobrança e converteu, aos 51 minutos do segundo tempo.

A vantagem permite que o Mixto perca por um gol de diferença que ainda assim avança à decisão. Ao Juventude, resta vencer por dois gols de diferença para forçar as penalidades ou por três de diferença para garantir a classificação no tempo normal.

O confronto de volta será disputado no próximo domingo, dia 11, às 10h, na Arena Pantanal. Quem avançar encara na final o vencedor do confronto entre Vf4-PB e Remo - a ida terminou em 2 a 0 para o time paraibano.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet