Domingo, 28 de Abril de 2024
1 6
:
0 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

05/06/2023 - 07:48 | Atualizada em 05/06/2023 - 07:54

Deyverson marca, Cuiabá vence o Goiás e se afasta do Z-4

No duelo contra o goleiro Tadeu, atacante do Dourado leva a melhor no segundo tempo e faz o gol da vitória na Serrinha

Giro Conti

Deyverson marca, Cuiabá vence o Goiás e se afasta do Z-4

Foto: AssCom Dourado



Por Redação do ge

No duelo entre Deyverson e Tadeu, melhor para o atacante do Cuiabá. No domingo, em jogo da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá venceu o Goiás por 1 a 0, na Serrinha, e se afastou da zona de rebaixamento. Depois de ver o goleiro do Goiás fazer grandes defesas no primeiro tempo, Deyverson conseguiu superar Tadeu na etapa final e marcou o gol da vitória do Dourado. Foi a terceira vitória do Cuiabá no campeonato, a terceira fora de casa.

Com o resultado, o Cuiabá chegou aos 11 pontos, subiu para a 14ª posição e abriu quatro pontos de diferença justamente para o Goiás, que abre a zona de rebaixamento com sete pontos. O Dourado volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, fora de casa, contra o Corinthians, enquanto o Goiás recebe o Fluminense no domingo. Antes, o Verdão joga contra o Gimnasia La Plata, quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet