Domingo, 28 de Abril de 2024
0 1
:
1 2
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

05/06/2023 - 06:29

Prefeito entrega mais de 500 títulos definitivos de propriedade a moradores do Dr. Fábio na segunda-feira (5)

Giro Conti

Prefeito entrega mais de 500 títulos definitivos de propriedade a moradores do Dr. Fábio na segunda-feira (5)

Foto: Gustavo Duarte

Da Assessoria

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, convida os moradores dos bairros Dr. Fábio Leite 1 e 2 para a entrega de 539 títulos definitivos de propriedade. A cerimônia será realizada na segunda-feira (5), na Igreja Batista Shekinah, localizada na rua Porto Alegre, quadra 25, no Dr. Fábio 2, às 19h, e contará com a presença do vice-prefeito José Roberto Stopa e do secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Marcrean Santos,

O prefeito Emanuel Pinheiro reforça que o documento valoriza o imóvel e é a segurança para as famílias que aguardam por esta regularização há mais de 20 anos. “A determinação é que a Secretaria de Habitação entregue dez l títulos até o final desta gestão. Estes documentos acabam com qualquer incerteza de centenas de famílias cuiabanas, garantem tranquilidade e benefícios, como a abertura de crédito para melhorias no imóvel. Isso é dignidade, respeito e humanização”. 

Secretário Marcrean Santos ressalta que os títulos serão entregues sem custo algum para os moradores. “Essa é mais uma ação de um grande planejamento da secretaria que visa cumprir a meta estipulada pelo prefeito Emanuel Pinheiro, que é entregar 10 mil títulos definitivos de propriedade até o fim deste ano e mais 10 mil até dezembro de 2024. Toda a secretaria tem trabalhado com muita dedicação e empenho para realizar o sonho destas famílias”.

O secretário explica que além destes títulos que serão entregues na segunda-feira, a secretaria também realiza um mutirão de regularização fundiária no Dr. Fábio 1 e 2, que teve início nesta semana e segue até o fim deste mês. Neste mutirão, a meta é regularizar mais 3.537 lotes nestes dois bairros.

Os moradores do Dr. Fábio 1 são atendidos pelas equipes da secretaria no Centro Comunitário do Altos da Serra 1. Os moradores do Dr. Fábio 2 fazem o cadastro na Igreja Batista Shekinah.

O mutirão, que teve início em abril, já passou pelos bairros Jonas Pinheiro, Novo Colorado, Umuarama I e II, Novo Paraíso e Ouro Fino, Novo Terceiro, Jardim Leblon e Três Barras. Na próxima semana terá início no Novo Horizonte.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet