Domingo, 28 de Abril de 2024
1 9
:
4 5
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

02/06/2023 - 07:31 | Atualizada em 02/06/2023 - 07:48

Com gols de Arrascaeta e Gabigol, Flamengo bate o Fluminense e avança para as quartas da Copa do Brasil

Time de Diniz consegue controlar boa parte do jogo, mas Rubro-Negro é mais contundente

Giro Conti

Com gols de Arrascaeta e Gabigol, Flamengo bate o Fluminense e avança para as quartas da Copa do Brasil

Foto: André Durão/ge



Por Redação do ge

No quinto Fla-Flu do ano, o Rubro-Negro se saiu melhor, venceu o Tricolor por 2 a 0, na quinta, no Maracanã, e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

O Fluminense conseguiu ter mais volume de jogo, posse de bola, mas parou na forte marcação organizada por Sampaoli. O Flamengo, por sua vez, foi mais contundente e teve as melhores chances do jogo, sendo bem-sucedido em duas. Arrascaeta abriu o placar no primeiro tempo, e Gabigol ampliou no finzinho, mesmo machucado. 

Com o fim das oitavas de final nesta quinta-feira, a Copa do Brasil 2023 tem as oito equipes classificadas para a fase das quartas. Três buscam título inédito da competição: América-MG, Bahia e São Paulo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet