Domingo, 28 de Abril de 2024
1 6
:
5 0
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

01/06/2023 - 10:15

Flamengo x Fluminense: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Giro Conti

Flamengo x Fluminense: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Foto: Arte/ge



Por Redação do ge

Depois de um 0 a 0 no jogo de ida, Flamengo e Fluminense decidem vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 19h, no Maracanã.

Onde assistir

Transmissão: sportv e Premiere (para todo o Brasil)

O Flamengo chega para esta partida com a sua maior sequência de invencibilidade no ano - seis jogos: três vitórias e três empates. O momento, porém, está longe de ser de paz no Ninho do Urubu. Diferenças existentes dentro do grupo vieram à tona nos últimos dias.

Sampaoli não terá vida fácil para escalar o time. Os últimos dias foram de incerteza em relação à presença de Arrascaeta, Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro na lista de relacionados. Ribeiro, em recuperação de lesão no músculo anterior da coxa esquerda, deve ficar fora.

O Fluminense chega ao clássico tentando espantar a má fase. Sem vencer e sem marcar há quatro jogos, o time vive o período mais conturbado do ano. Ainda com muitas baixas, sem poder com Keno e Alexsander, lesionados, o técnico Fernando Diniz tenta recuperar o bom futebol para reencontrar as vitórias e avançar para as quartas de final.

Escalações prováveis

Flamengo - Técnico: Jorge Sampaoli

O técnico argentino mantém o mistério na escalação até o dia da partida, principalmente em função do treinamento que será realizado na manhã do jogo, mas a principal formação treinada durante a semana aponta três zagueiros com David Luiz entre Fabrício Bruno e Léo Pereira. Gabigol será o único atacante, mas o time será definido na atividade da manhã desta quinta.

Time provável: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson, Arrascaeta e Ayrton Lucas; Gabigol.

Quem está fora: Matheuzinho (recuperação de cirurgia na tíbia da perna esquerda) e Marinho (afastado por indisciplina).

Pendurados: ninguém.

Fluminense - Técnico: Fernando Diniz

O técnico Fernando Diniz tem problemas para montar a equipe diante do Flamengo. Sem Felipe Melo, suspenso, Manoel volta a fazer dupla de zaga com Nino. Keno e Alexsander, ainda em recuperação de lesão, estão fora.

A dúvida fica por conta de Marcelo, que não participou dos últimos jogos e treinos com a equipe, mas ainda assim está cotado para jogar. Caso ele não tenha condições, Guga deve seguir improvisado na esquerda.

Provável escalação: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Marcelo (Guga); André, Martinelli, Lima e Ganso; Arias e Cano.

Quem está fora: Jorge (joelho direito), Marrony (coxa), Keno (coxa esquerda), Alexsander (joelho esquerdo), e Felipe Melo (suspenso).

Pendurados: ninguém.

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA/SP) e Alex Ang Ribeiro (FIFA/SP)
VAR: Rafael Traci (SC)
Quarto árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet