Domingo, 28 de Abril de 2024
1 6
:
3 2
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

01/06/2023 - 10:05

Corinthians vira, elimina Atlético-MG nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

Timão se impõe em casa e reverte placar da ida das oitavas; nas penalidades, Cássio pega um, e Maycon faz gol decisivo

Giro Conti

Corinthians vira, elimina Atlético-MG nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

Foto: Marcos Ribolli



Por Redação do ge

O Corinthians conseguiu uma virada impressionante e avançou às quartas de final da Copa do Brasil ao vencer o Atlético-MG por 2 a 0, na noite de quarta-feira, na Neo Química Arena, e eliminar o rival nos pênaltis após nova vitória (3 x 1). Considerado azarão depois da derrota por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas, no Mineirão, o Timão jogou muito na volta, pressionou o rival e marcou no tempo normal com Matheus Bidu e Róger Guedes. Nos pênaltis, o time de Vanderlei Luxemburgo também foi mais eficiente: Cássio pegou a cobrança de Hulk, enquanto Edenilson acertou o travessão e Battaglia chutou por cima. No Corinthians, só Yuri Alberto errou, e Maycon fez o gol decisivo para a classificação.

Agora classificado, o Corinthians conhecerá o rival das quartas de final por meio de sorteio a ser realizado pela CBF, em data a definir.

Os dois times voltam a campo no sábado, às 17h30. O Atlético-MG tem clássico contra o Cruzeiro, em Uberlândia, enquanto o Corinthians enfrenta o América-MG no Estádio Independência. Os dois jogos são válidos pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet