Domingo, 28 de Abril de 2024
2 0
:
0 8
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

31/05/2023 - 10:19 | Atualizada em 31/05/2023 - 10:55

Brasil sofre com falta de ritmo e cai para China na Liga das Nações

Seleção briga muito, fica perto da vitória, mas perde para as rivais no tie-break

Giro Conti

Brasil sofre com falta de ritmo e cai para China na Liga das Nações

Foto: Divulgação



Por Redação do ge

Logo de início, um clássico. Ainda sem ritmo e desfalcado, o Brasil viveu uma estreia difícil na Liga das Nações. Diante da China, a seleção de José Roberto Guimarães teve problemas naturais de quem ainda tenta se encontrar. Chegou a flertar com a vitória em Nagóia, no Japão, mas ficou no quase. No tie-break, viu as rivais virarem e fecharem o jogo em 3 sets a 2, parciais 25/23, 22/25, 25/20, 20/25 e 15/12.

O Brasil volta à quadra nesta quinta-feira. A seleção encara a Holanda, às 5h, em Nagóia.

O Brasil busca seu primeiro título da Liga das Nações depois de ficar com o vice nas últimas três edições. A competição serve de preparação para a disputa do Pré-Olímpico, no Japão, em setembro. Nesta primeira etapa, além de China e Holanda, próxima rival, a equipe ainda encara República Dominicana e Croácia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet