Domingo, 28 de Abril de 2024
2 3
:
4 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

29/05/2023 - 10:42

Operário VG sai na frente, mas leva gol no fim e empata com o Anápolis pela Série D

Equipes ficaram no 1 a 1 neste sábado, pela 4ª rodada do Grupo 5

Giro Conti

Operário VG sai na frente, mas leva gol no fim e empata com o Anápolis pela Série D

Foto: Assessoria FMF



Por Redação do ge 

Operário Várzea-grandense e Anápolis ficaram no empate em 1 a 1 neste sábado, no estádio Dito Souza, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo 5 da Série D do Campeonato Brasileiro.

O time mato-grossense abriu o placar já aos 19 minutos do segundo tempo, mas a equipe goiana buscou a igualdade na reta final do confronto, com Alef Leite, aos 42 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Anápolis foi à vice-liderança provisória da chave, com oito pontos conquistados, enquanto o Operário VG é o sexto colocado, com quatro pontos.

As equipes voltam a campo para a disputa da quinta rodada no próximo sábado. O Chicote da Fronteira recebe o Iporá novamente no estádio Dito Souza, às 15h, e o Galo da Comarca enfrenta o União de Rondonópolis no estádio Jonas Duarte, às 16h.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet