Domingo, 28 de Abril de 2024
2 3
:
0 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

29/05/2023 - 07:39 | Atualizada em 29/05/2023 - 07:48

Mixto empata com o Uberlândia, avança de fase e conquista o acesso à Série A2 do Brasileiro Feminino

Após vencer por 1 a 0 no jogo de ida, o time alvinegro empatou em 1 a 1 na volta e subiu de divisão nacional

Giro Conti

Mixto empata com o Uberlândia, avança de fase e conquista o acesso à Série A2 do Brasileiro Feminino

Foto: Olímpio Vasconcelos/Mixto EC



Por Redação do ge

O Mixto conquistou o acesso à Série A2 do Brasileiro Feminino de 2024. As Tigresas empataram em 1 a 1 com o Uberlândia pelo jogo de volta das quartas de final da Série A3. Como venceu por 1 a 0 na ida, o time mato-grossense avançou à semi e subiu de divisão no campeonato nacional. A segunda partida foi disputada na manhã de domingo, no estádio Dutrinha.

A equipe mineira saiu na frente, com Carolzinha, aos 29 minutos do primeiro tempo. O resultado levaria a decisão para os pênaltis. Já na etapa final, a capitã do Mixto Rayane balançou a rede para deixar tudo igual e carimbar o acesso.

Dono de uma hegemonia no futebol feminino mato-grossense, o Mixto fez história ao ser o primeiro clube do estado a subir de divisão nacional na categoria. As Tigresas conquistaram o maior objetivo da temporada com a vaga na Série A2 do Brasileiro Feminino de 2024.

Com o acesso garantido, o Mixto segue em busca do título da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. As Tigresas vão enfrentar o Juventude na semifinal da competição, em jogos de ida e volta. A CBF irá divulgar em breve a tabela detalhada dos confrontos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet