Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
0 2
:
2 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

25/05/2023 - 10:07

Jornal francês cita Abel Ferreira, do Palmeiras, como um dos alvos para assumir o Paris Saint-Germain

Luis Campos, diretor do PSG, tem boa relação com o atual comandante alviverde

Giro Conti

Jornal francês cita Abel Ferreira, do Palmeiras, como um dos alvos para assumir o Paris Saint-Germain

Foto: Cesar Greco/Palmeiras



Por Redação do ge

O jornal francês L'Équipe citou Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, como um candidato a assumir o Paris Saint-Germain. A equipe de Neymar, Messi e Mbappé hoje é comandada por Christophe Galtier, que tem futuro incerto.

O português não foi colocado como favorito, mas sim faz parte de uma lista junto de José Mourinho, atualmente na Roma, da Itália, além de Thiago Motta, atualmente no Bologna, também da Itália, e Marcelo Gallardo, ex-River Plate, da Argentina.

Luis Campos, diretor do PSG, tem excelente relação com Abel. Os dois trabalharam juntos no Penafiel, e o comandante do Palmeiras já o citou como um conselheiro. O L'Équipe explicou que o dirigente acompanha a evolução do português no Verdão.

Abel Ferreira está no Palmeiras desde o fim de 2020 e já conquistou oito títulos: duas Libertadores (2020 e 2021), dois Paulistas (2022 e 2023), um Brasileiro (2022), uma Copa do Brasil (2020), uma Recopa Sul-Americana (2022) e uma Supercopa do Brasil (2023).

Seu contrato é válido até o fim de 2024, quando se encerra a gestão de Leila Pereira. A atual presidente já sinalizou que irá concorrer à reeleição e sonha em ter Abel à frente da equipe em um possível novo mandato.

Há quase um mês, ao ser perguntado sobre seu futuro, o treinador já falou que não planeja deixar o Palmeiras antes do fim de seu contrato.

– Vocês sabem que eu gosto de estar aqui. A família está aqui comigo, eu ainda tenho mais um ano e meio de contrato. O futebol é muito dinâmico, até me mandarem embora. A Leila pode me mandar embora, ser vendido ou cumprir o contrato, que é a primeira intenção. Quem manda é lá em casa. Se uiser me ter aqui, tem que ir primeiro por lá. O que ela decidir, por mim tá está bem – respondeu.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet