Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
0 2
:
2 3
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

25/05/2023 - 07:30 | Atualizada em 25/05/2023 - 07:53

Brasil goleia República Dominicana e vence a primeira no Mundial Sub-20

Seleção não toma conhecimento do adversário e vai para última rodada no páreo por classificação

Giro Conti

Brasil goleia República Dominicana e vence a primeira no Mundial Sub-20

Foto: Andres Larrovere / AFP



Por Redação do ge

O Brasil conseguiu a primeira vitória no Mundial Sub-20 na quarta-feira. Os comandados do técnico Ramon Menezes massacraram a República Dominicana por 6 a 0, em Mendoza, e se recuperaram da derrota para a Itália na estreia. Os gols da Seleção foram marcados por Sávio, Marcos Leonardo, Jean, Giovane, Marlon Gomes e Matheus Martins.

O Brasil está em segundo lugar no grupo D, com a mesma pontuação da Itália, mas com saldo de gols melhor (5 contra -1). A Nigéria, que superou os italianos horas antes e está com 100% de aproveitamento, lidera a chave.

A definição dos classificados ocorrerá na última rodada, no próximo sábado. O Brasil encara a Nigéria, enquanto a Itália pega a República Dominicana.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet