Domingo, 28 de Abril de 2024
1 7
:
4 6
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

23/05/2023 - 20:58 | Atualizada em 24/05/2023 - 10:37

FMF e CBF Academy promove o curso de LICENÇA C em Mato Grosso

Cada turma desta Licença vai comporta até 50 participantes

Giro Conti

FMF e CBF Academy promove o curso de LICENÇA C em Mato Grosso

Foto: Reprodução



Da Assessoria

Com início no dia 01 de Junho, a CBF Academy em parceria com a a Federação Matogrossense de Futebol vai promover de forma semipresencial e com duas turmas, o curso de Licença C, para os treinadores de futebol do estado. 

Um dos principais motivos LICENÇA C é promover reflexões e desenvolver competências relacionadas à efetividade, por parte do Treinador, na condução do processo de apresentação, iniciação e desenvolvimento de crianças e adolescentes nos estágios iniciais da prática do Futebol.

Com uma carga horária de 150 horas de atividades semipresenciais, o curso conta com 45h de atividades online, 60h de atividades presenciais, 30h de acompanhamento e observação do treinamento (AOT) e 15h de estudos especiais e trabalhos.

LICENÇA SEMIPRESENCIAL, DIAS E HÓRARIOS:

ONLINE - De 01 de Junho à 06 de Julho: Treinador de Futebol ocorre semanalmente, às terças e quintas-feiras, em período noturno, em sessões de até 4 horas, sendo o cronograma de atividades disponibilizado aos alunos ao longo da Licença. 

PRESENCIAL - De 11 de Julho à 16 de Julho:  O trabalho prático ocorre em dias consecutivos nas datas informadas. 

VAGAS:

Cada turma desta Licença vai comporta até 50 participantes. O preenchimento das vagas se dará por análise curricular. No prazo de até 15 dias a partir da data em que o aluno efetuou sua inscrição,

INFORMAÇÕES:

Para outras informações os interessados podem acessar o link: https://cbf.com.br/cbfacademy/pt-br/cursos/12-licenca-c

VALORES DO INVESTIMENTO:

R$ 5.300,00 com 10% de desconto (somente via boleto), no boleto em 4x sem juros ou no cartão em 12x sem juros

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet