Domingo, 28 de Abril de 2024
1 8
:
5 0
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

23/05/2023 - 10:32

Atlético-MG x Athletico-PR: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida válida pela quarta rodada do Grupo G da Libertadores

Giro Conti

Atlético-MG x Athletico-PR: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Foto: Arte/ge



Por Redação do ge

O Atlético-MG recebe o Athletico nesta terça-feira, às 18h, no Mineirão, pela quarta rodada do Grupo G da Libertadores. 

Transmissão: Paramount+

O Atlético-MG está na terceira colocação do grupo da Libertadores, com três pontos. Venceu o Alianza Lima em casa na rodada passada. Precisa de nova vitória para almejar a zona de classificação. O time de Chacho Coudet empilhou quatro vitórias consecutivas: Cuiabá, Internacional, Corinthians e Coritiba.

O Athletico lidera o grupo G, com sete pontos, e está invicto na competição: duas vitórias e um empate. O Furacão vinha de cinco vitórias seguidas na temporada até perder do Bragantino por 2 a 0 no sábado, fora de casa, pelo Brasileirão.

Escalações prováveis

Atlético-MG - técnico: Eduardo Coudet

Chacho poupou titulares diante do Coxa, exceto Everson, Hyoran e Hulk. O atacante Paulinho foi poupado da viagem por desgaste físico, e deve voltar a fazer dupla de ataque com Hulk. O camisa 10 é o vice-artilheiro da Libertadores, com 5 gols. Na defesa, fica a dúvida se o Galo vai de Bruno Fuchs ou Mariano na direita. E fica a expectativa (ainda maior) da volta de Guilherme Arana aos relacionados.

Time provável: Everson; Bruno Fuchs (Mariano), Nathan Silva, Jemerson e Rubens; Battaglia, Zaracho e Hyoran; Pavón, Hulk e Paulinho
HulkAtlético-MG

Quem está fora: Otávio, Pedrinho e Allan (lesionados); Alan Kardec (transição).

Pendurado: ninguém.

Athletico-PR - técnico: Paulo Turra

O técnico atleticano volta com os titulares na formação inicial após poupar oito deles diante do Bragantino pela Série A. A baixa mais significante desse grupo é do volante Fernandinho, que sentiu uma dor muscular na coxa e fica de fora de 15 a 30 dias. Hugo Moura deve substituí-lo.

Provável time: Bento; Madson (Khellven), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Fernando; Hugo Moura, Erick e Christian (Vitor Bueno); Canobbio, Pablo e Vitor Roque.

Quem está fora: Fernandinho (departamento médico); Léo Cittadini e Rômulo (transição).

Pendurado: Pablo.

Arbitragem
Árbitro: Wilmar Rodan (Colômbia)
Assistente 1: Dionisio Ruiz (Colômbia)
Assistente 2: Sebastian Vela (Colômbia)
VAR: Angelo Hermosilla (Chile)
Quarto árbitro: Jose Uzca Tegui (Venezuela)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet