Domingo, 28 de Abril de 2024
2 0
:
4 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

23/05/2023 - 07:31 | Atualizada em 23/05/2023 - 08:03

Cuiabá vence com gol de Deyverson, sai do Z-4 e impede Cruzeiro na vice-liderança

Protagonista de polêmica, atacante marca no primeiro tempo, joga o Vasco para o Z-4 e manda mensagem de apoio a Vini Jr.

Giro Conti

Cuiabá vence com gol de Deyverson, sai do Z-4 e impede Cruzeiro na vice-liderança

Foto: AssCom Dourado



Por Redação do ge

O Cuiabá deixou a zona do rebaixamento, subindo para a 14ª colocação. No término da sétima rodada do Brasileiro, o Dourado venceu o Cruzeiro por 1 a 0, na Arena do Jacaré (em Sete Lagoas, Região Metropolitana de Belo Horizonte), com gol de Deyverson. O resultado impediu que o Cruzeiro terminasse na vice-liderança do Brasileiro, com o time terminando a rodada em quinto lugar.

Com a vitória por 1 a 0, o Cuiabá chega aos sete pontos. Foi a segunda vitória como visitante do Dourado, que deixa a zona do rebaixamento, jogando o Vasco para o Z-4 ao fim da sétima rodada. O Cruzeiro, por sua vez, continua com 12 pontos e para na quinta colocação, perdendo o segundo jogo como mandante no Brasileiro. Confira como ficou a tabela do Brasileiro.

Autor do gol do Cuiabá, no primeiro tempo, Deyverson não gostou nada das manifestações da torcida do Cruzeiro contra ele. O jogador disse que foi alvo de palavrões das arquibancadas e desabafou na saída de campo. Chegou a pedir desculpas para a torcida cruzeirense e foi aplaudido. Na entrevista, o jogador ainda mandou uma mensagem para Vini Jr., vítima de racismo na Espanha.

O Cruzeiro buscava o terceiro jogo seguido sem derrota na temporada. Vinha de goleada sobre o América-MG (4 a 0, no Brasileiro) e de empate por 1 a 1 com o Grêmio, na Copa do Brasil. Mas o time foi surpreendido e voltou a perder como mandante no Brasileiro, assim como havia ocorrido no 2 a 0 para o Fluminense, no Mineirão.

As equipes voltam a campo no sábado, às 17h30. No Maracanã, o Cruzeiro visita o Flamengo. Por sua vez, o Cuiabá recebe o Coritiba na Arena Pantanal.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet