Domingo, 28 de Abril de 2024
1 6
:
2 6
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

22/05/2023 - 07:46

União vence o Operário VG e assume vice-liderança do grupo na Série D do Brasileiro

Em duelo mato-grossense, Colorado bateu o Chicote da Fronteira por 2 a 0 no Luthero Lopes

Giro Conti

União vence o Operário VG e assume vice-liderança do grupo na Série D do Brasileiro

Foto: Assessoria FMF



Por Redação do ge

Em confronto mato-grossense pela Série D do Campeonato Brasileiro, o União de Rondonópolis levou a melhor sobre o Operário Várzea-grandense. Na tarde deste sábado, o Colorado venceu o Chicote da Fronteira por 2 a 0 no estádio Luthero Lopes, em partida válida pela terceira rodada do Grupo 5.

O time de Rondonópolis fez valer o fator casa e se manteve superior durante todo jogo. O placar foi aberto aos 46 minutos do primeiro tempo, com Udson, que aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo das redes.

Já na etapa final, Jackson tentou cruzar, a bola fez a curva e morreu dentro do gol, aos 17 minutos, dando números finais ao duelo.

Com o resultado, o União assumiu a vice-liderança da chave, com sete pontos, e deixou o Operário VG estacionado na sexta colocação, com três pontos.

Na quarta rodada, o Tricolor várzea-grandense recebe o Anápolis, no próximo sábado, às 15h (de MT), no estádio Dito Souza, enquanto o Colorado visita o Iporá, no domingo (28), às 14h30, no Ferreirão.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet