Domingo, 28 de Abril de 2024
1 2
:
4 8
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

22/05/2023 - 06:28

Secretaria de Meio Ambiente e Sema promovem curso entre os dias 22 a 26 deste mês no auditório do MPE

Giro Conti

Secretaria de Meio Ambiente e Sema promovem curso entre os dias 22 a 26 deste mês no auditório do MPE

Foto: Divulgação

Da Assessoria

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável (SMADESS), em parceria com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMA), promove entre os dias 22 a 26 deste mês, o Curso Básico de Capacitação para Descentralização da Gestão Ambiental, no auditório do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE-MT), das 08h30 às 17h30. 

As inscrições estão sendo realizadas de maneira remota (clique aqui), destinadas aos gestores técnicos da pastas municipais e dos Consórcios Públicos Intermunicipais das prefeituras que estejam habilitadas ou em processo de habilitação. 

Neste módulo, serão ministrados dos temas: Aspectos da Descentralização; Ministério Público e a Responsabilização Ambiental; Licenciamento de Atividades de Baixo e Médio Impacto; Licenciamento de Atividades de Infraestrutura; Gerenciamento de Resíduos Sólidos; Empreendimentos Energéticos; Extração de Areia, Cascalho e Argila; Piscicultura e Confinamento; PEF para Licenciamento de Empreendimentos; Política de Educação Ambiental; Segurança de Barragem; Outorga; Áreas Contaminadas e Emergências Ambientais; Anotação de Responsabilidade Técnica no Licenciamento Ambiental; Aulas Expositivas e Práticas de Campo de Licenciamento Ambiental.

Maiores informações poderão ser obtidas junto à Superintendência de Educação Ambiental e Atendimento ao Cidadão (SUEAC) pelo telefone: (65) 3645-4962 ou Superintendência Gestão da Desconcentração e Descentralização (SGDD) pelos telefones: (65) 3613 7379/3613 7248/99337-5696. 

Serviço:

Assunto: Secretaria de Meio Ambiente e Sema promovem curso entre os dias 22 a 26 deste mês no auditório do MPE 

Data: 22 a 26 de maio

Horário: das 08h às 12h30 e das 14h às 17h30

Local: Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°, Setor D - Centro Político e Administrativo - Cuiabá/MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet