Domingo, 28 de Abril de 2024
1 8
:
0 5
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

18/05/2023 - 09:56

Goiás vence o Paysandu em Belém e abre boa vantagem na final da Copa Verde

Maguinho e Philippe Costa marcam na vitória do Verdão; Papão teve gol anulado no primeiro tempo após revisão do VAR

Giro Conti

Goiás vence o Paysandu em Belém e abre boa vantagem na final da Copa Verde

Foto: Beatriz Reis



Por Redação do ge

Paysandu e Goiás se enfrentaram na noite de quarta-feira, dia 17, no Mangueirão, em Belém. A partida foi válida pelo jogo de ida da final da Copa Verde 2023. O Papão até balançou a rede no primeiro tempo, com Mário Sérgio, mas a arbitragem anulou após revisão do VAR. Na etapa final, Maguinho e Philippe Costa marcaram para garantir boa vantagem ao Verdão na decisão regional.

Goiás e Paysandu voltam a se enfrentar no dia 31 de maio, às 20h, na Serrinha, em Goiânia (GO). Com a vitória por 2 a 0 em Belém, o Verdão pode perder por até um gol de diferença pra ficar com o título. O Papão precisa vencer por três ou mais gols de diferença para erguer a taça. Em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para a disputa de pênaltis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet