Domingo, 28 de Abril de 2024
2 3
:
2 3
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

18/05/2023 - 07:45

City atropela o Real Madrid e vai à final em busca do título inédito da Champions

Time de Manchester goleia o gigante espanhol no Etihad, ganha a semifinal e avança à decisão contra a Inter de Milão, marcada para o dia 10 de junho

Giro Conti

City atropela o Real Madrid e vai à final em busca do título inédito da Champions

Foto: Getty Images



Por Redação do ge

O Manchester City joga hoje o melhor futebol do mundo. A maior prova disso veio na quarta-feira, na goleada por 4 a 0 sobre o Real Madrid — atual campeão europeu. O time inglês venceu com folga no placar agregado da semifinal (5 a 1) e agora vai disputar a decisão da Liga dos Campeões contra a Inter de Milão, em busca do título inédito. Os gols no estádio Etihad foram de Bernardo Silva, dois no primeiro tempo, Akanji e o último de Julián Álvarez.

O meia Bernardo Silva foi eleito pelo painel de observadores técnicos da Uefa o melhor jogador em campo. Ele marcou dois dos quatro gols do City, ambos no primeiro tempo. O craque português tem 15 gols na história da Champions League, sendo os últimos nove no mata-mata do torneio.

O Manchester City vai disputar a final da Liga dos Campeões pela segunda vez em sua história. Na outra oportunidade, na temporada 2020/21, perdeu o último jogo para o Chelsea por 1 a 0. O técnico Pep Guardiola chega a sua quarta decisão de Champions na carreira.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet