Domingo, 28 de Abril de 2024
2 2
:
0 6
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

17/05/2023 - 10:13

Com um a menos, Fluminense segura empate com Flamengo no Maracanã

Rubro-Negro tem boa atuação, mas não consegue converter vantagem em gol; jogo de volta será dia 1 de junho

Giro Conti

Com um a menos, Fluminense segura empate com Flamengo no Maracanã

Foto: Fred Gomes



Por Redação do ge

Fluminense e Flamengo empataram sem gols no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, mas saem com perspectivas diferentes do Maracanã, na terça-feira.

O time de Sampaoli esteve mais inteiro durante a partida e viu uma oportunidade com a expulsão de Felipe Melo aos seis minutos do segundo tempo. No entanto, os jogadores do Tricolor fizeram valer o apelido de "guerreiros" para suportar a pressão rubro-negra e sair do jogo sem sofrer gols. 

Maracanã recebeu 54.362 pagantes no primeiro jogo entre as equipes pelas oitavas de final, superando Flamengo x Maringá, com 50.008. Partida também teve a maior renda bruta do torneio.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet