Sábado, 27 de Abril de 2024
0 9
:
2 2
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

11/05/2023 - 07:16

Ação itinerante sobre o IPTU 2023 é realizada na região do Osmar Cabral nesta quarta-feira (10)

Giro Conti

Ação itinerante sobre o IPTU 2023 é realizada na região do Osmar Cabral nesta quarta-feira (10)

Foto: Emanoele Daiane

Da Assessoria

Moradores da região do Osmar Cabral poderão tirar dúvidas e imprimir o carnê digital do IPTU 2023, durante ação itinerante da Prefeitura de Cuiabá na Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB), Maria Elazir Corrêa de Figueiredo, na data de hoje (10). A ação será realizada até às 13h.

O vencimento da cota única com desconto de 10% à vista, como a primeira parcela para àqueles que optarem pelo pagamento em até oito vezes fixas e sem juros, é dia 19 de maio. As demais, com vencimentos nos meses subsequentes, sendo a última para o dia 15 de dezembro.

Para os contribuintes que têm acesso à internet, via site oficial - https://www.cuiaba.mt.gov.br/ terão a opção do Carnê Digital. Através do ícone do IPTU, no lado direito do Portal, os contribuintes conseguem emitir as guias (em caso de parcelamento) de uma só vez.

INTERNET - Para realizar a emissão de Guias pela internet é necessário selecionar o tipo de cadastro. Tratando-se do IPTU, basta clicar no ícone Cadastro Imobiliário e informar o número da Inscrição Municipal, ou o CPF, para localizar o cadastro. Após isso, o próximo passo é clicar em avançar para ter acesso ao extrato das guias, tanto referentes ao Exercício 2023, como de anos anteriores.

As guias emitidas via Carnê Digital poderão ser pagas no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Casas Lotéricas. Após impressão só será possível realizar o pagamento após duas horas da sua emissão, conforme procedimento de registro bancário.

Para pagamentos em outros bancos, faz-se necessário emitir as guias de cada mês. Além dessas opções, os contribuintes contam também com a opção via QR Code PIX, basta clicar no ícone disponível no site.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet